Sism® - Sistema Integrado para Supermercados
Em um mercado cada vez mais exigente e competitivo, tornou-se questão fundamental o aprimoramento dos processos. Pensando nisso, A L&R automação desenvolveu a retaguarda SISM.
Um sistema completo de automação comercial com controle de estoque, fechamento de caixa, gestão de vendas, além de possuir integração homologada com NF-e, EFD ICMS IPI, EFD Contribuições.
A retaguarda SISM foi desenvolvido pensando em automatizar a gestão de sua empresa oferecendo soluções fáceis e confiáveis, diminuindo os custos e fazendo o melhor para sua empresa.
Solução completa de desenvolvimento próprio.
Zeus Retail®
Realiza todas as operações de interação com o cliente tanto via WEB como na loja, no caixa ou por terminais de auto-atendimento. Flexível, ele pode ser configurado de acordo com os parâmetros operacionais de cada estabelecimento.
No ciclo de venda estão contempladas, além da operação na frente de caixa, as funções de pedido via telefone ou web, entrega em domicílio, a nota fiscal completa, entre outras. Este módulo também trata planos e formas de pagamento, recebimentos diversos, controles e relatórios financeiros, integração com cadastros de clientes, premiações e promoções, troca de mercadorias e fidelização.
Conheça mais desta solução completa para frente de loja que a Zanthus disponibiliza a seus clientes.
SiTef® - Solução Inteligente
O SiTef® é um conjunto de programas de computador desenvolvido para auxiliar e facilitar a integração de empresas comerciais, tais como lojas, supermercados, telemarketing, provedores, etc., com as administradoras de cartões de crédito e de débito no que diz respeito à Transferência Eletrônica de Fundos (TEF).
Além das funções de Transferência Eletrônica de Fundos o SiTef® possui também conexão com empresas que fornecem serviços de consulta/garantia de cheques Serasa, TeleCheque, Associação Comercial de São Paulo.
O SiTef® pode facilmente ser integrado a qualquer sistema de AUTOMAÇÃO COMERCIAL independente da plataforma de desenvolvimento utilizada, não descaracterizando o produto final.
Conheça mais desta solução Software Express disponibiliza a seus clientes.
SIANFE® - Sistema de Gerenciamento de NFe
Sianfe é um sistema desenvolvido para auxiliar sua empresa na questão do arquivo digital da NF-e ( arquivo XML). Nosso sistema esta pronto para atender todas as necessidades de armazenamento, envio e recebimento automático destes arquivos.
O Sianfe visa facilitar e automatizar este processo evitando que o emitente perca tempo anexando o arquivo e enviando um a um para seus destinatários.
Por se tratar de arquivos padronizados pelo ato COTEPE, nosso sistema pode ser facilmente integrado com qualquer sistema de retaguarda, desde que o mesmo esteja também dentro dos padrões exigidos.
Conheça este nosso serviço Sianfe